2 players se conectaram ao jogo...




Como todos já sabem, nenhuma empresa consegue sucesso com só 1 empregado.Apresento a vocês 2 novos membros do blog, que vão me ajudar a operar o blog !

Olá ! sou o Caio e irei postar neste blog com o nome de MEGAIEIE (meu atual nick na PSN e assim já facilita a qualquer um que queira me adicionar ) espero poder contribuir para um bom rendimento e desenvolvimento do blog.

Eai senhores! Meu nome é Pedro Uchoa, e eu sou o membro novo na equipe PlayMaster! meu objetivo no blog é manter todo mundo atualizado sobre a cena gamer atual. Vou tentar escrever tudo com um pouco de bom humor, mas se esquecer das noticias e comprometimento que fiquei responsável! Se alguém quiser adicionar na PSN, meu nick é PedroUchoa_ Mas só add com Scrap!


É isso ai galera, vamos ao trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário